back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMero 'gigante' de 300 kg é encontrado por pescadores

Mero ‘gigante’ de 300 kg é encontrado por pescadores

Pescadores de Bragança, no nordeste do Pará, se depararam com um achado impressionante na praia de Ajuruteura: um peixe mero, espécie conhecida como "senhor das pedras", com cerca de 300 kg. O peixe gigante, encontrado já sem vida, chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais após a divulgação de vídeos do momento.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Pescadores de Bragança, no nordeste do Pará, se depararam com um achado impressionante na praia de Ajuruteura: um peixe mero, espécie conhecida como “senhor das pedras”, com cerca de 300 kg. O peixe gigante, encontrado já sem vida, chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais após a divulgação de vídeos do momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Nas imagens que circularam online, é possível ver o enorme peixe sendo transportado em uma carroça pela areia da praia. Segundo relatos locais, o animal, que é comum em zonas costeiras e manguezais do Brasil, teria encalhado na praia devido à maré baixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O mero é uma espécie em risco de extinção, com a pesca e o comércio proibidos no Brasil. Apesar do incidente, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) informou que não recebeu notificação sobre o caso. O episódio destaca a necessidade de conscientização sobre a preservação de espécies marinhas ameaçadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo