back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMédico que ajudava vítimas das enchentes é encontrado morto em abrigo no RS

Médico que ajudava vítimas das enchentes é encontrado morto em abrigo no RS

Leandro Medice, um médico envolvido em atividades humanitárias, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) em um abrigo em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
Divulgação

Leandro Medice, um médico envolvido em atividades humanitárias, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) em um abrigo em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ele estava no estado para prestar auxílio às vítimas das recentes chuvas que atingiram a região. A causa suspeita da morte é um mal súbito, embora ainda estejam sendo aguardados mais detalhes das investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Antes de sua partida, em um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada de domingo (12), Leandro expressou sua motivação e entusiasmo por participar de sua primeira missão humanitária. Segundo relatado pela família, o médico havia passado a semana anterior realizando cirurgias em uma empresa de estética capilar e organizou rapidamente sua viagem para o Rio Grande do Sul com um grupo de amigos médicos em um jato particular.

Durante o domingo, Leandro dedicou-se integralmente aos primeiros atendimentos das vítimas, aferindo pressão e prestando assistência médica básica. Ele relatou ao marido por telefone, ainda no domingo à noite, que foi recebido calorosamente pelos moradores e outros voluntários no abrigo, e que havia trabalhado intensamente durante todo o dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O retorno de Leandro para o Espírito Santo estava programado para a tarde de segunda-feira. Contudo, preocupações surgiram quando ele não compareceu ao ponto de encontro no horário previsto. Segundo seu marido, “Ele sempre foi muito pontual”. Preocupados, amigos foram procurá-lo e o encontraram já sem vida.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo