back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMãe pede motorista de app para filha de 14 anos e menina é estuprada, em SC

Mãe pede motorista de app para filha de 14 anos e menina é estuprada, em SC

Em um caso de grande repercussão, um motorista de aplicativo de Joinville foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável qualificado - mediante dissimulação -, sequestro e cárcere privado, recebendo uma sentença de 15 anos, nove meses e 23 dias de reclusão em regime fechado. A decisão veio do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville, que também ordenou o pagamento de R$ 10
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Em um caso de grande repercussão, um motorista de aplicativo de Joinville foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável qualificado – mediante dissimulação -, sequestro e cárcere privado, recebendo uma sentença de 15 anos, nove meses e 23 dias de reclusão em regime fechado. A decisão veio do Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville, que também ordenou o pagamento de R$ 10 mil como reparação pelos danos causados à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o réu cometeu o crime na noite de 23 de outubro de 2022, nas proximidades do bairro Jardim Iririú e em sua residência, no bairro Aventureiro, em Joinville.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os documentos judiciais detalham que a mãe da vítima solicitou um veículo por meio de um aplicativo de transporte para buscar sua filha no bairro Jardim Iririú. Ao chegar ao local, a menina, menor de 14 anos, entrou no carro e sentou-se no banco do passageiro, ao lado do motorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Durante a viagem, o réu iniciou uma conversa com a vítima, perguntando se ela “queria sair com ele”. Diante da recusa da menina, o motorista começou a tocar indevidamente a passageira.

O criminoso, ao se aproximar do destino final da vítima, no bairro Jarivatuba, encerrou a corrida no aplicativo, desviou a rota e manteve a menor em cárcere privado em seu veículo. Ele a levou para sua casa no bairro Aventureiro, onde cometeu o ato de estupro.

Após o crime, o motorista retornou com a vítima ao veículo e a deixou perto de uma igreja no bairro Iririú. A menina pediu ajuda às pessoas que estavam no local e à Polícia Militar, que já a procurava devido ao contato feito por sua mãe, preocupada com o atraso da filha.

Na sentença, o juiz afirmou que os abusos sexuais causaram danos morais que afetaram a integridade da personalidade da vítima. A prisão cautelar do réu foi mantida e não foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo