back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralLuto em Itapema: faleceu Patrícia, a guerreira que lutava contra câncer raro

Luto em Itapema: faleceu Patrícia, a guerreira que lutava contra câncer raro

Itapema está em luto pela perda de Patrícia Trierweiler Woichikosky, uma mãe solo de 33 anos que enfrentou com bravura uma batalha intensa contra um câncer raro. Conhecida por sua força e determinação, Patrícia lutou incansavelmente contra um linfoma difuso de grandes células B. Mesmo após passar por três linhas de tratamento com quimioterapia e imunoterapia, a doença persistiu, com re
Compartilhar:
Divulgação

Itapema está em luto pela perda de Patrícia Trierweiler Woichikosky, uma mãe solo de 33 anos que enfrentou com bravura uma batalha intensa contra um câncer raro. Conhecida por sua força e determinação, Patrícia lutou incansavelmente contra um linfoma difuso de grandes células B. Mesmo após passar por três linhas de tratamento com quimioterapia e imunoterapia, a doença persistiu, com recidivas no mesmo local e surgimento em novos lugares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

 Uma Mãe e Empreendedora Dedicada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Patrícia era mãe de um menino de três anos e administrava uma pequena empresa de salgadinhos em Itapema. Apesar das dificuldades enfrentadas, ela nunca perdeu a esperança e sempre manteve seu foco no bem-estar do filho, buscando incessantemente por uma cura que pudesse lhe dar mais tempo ao lado dele.

A Descoberta e a Luta Contra o Câncer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Após sofrer com fortes dores na coluna, Patrícia descobriu o linfoma. Infelizmente, os tratamentos oferecidos pelo SUS não foram eficazes, deixando-a sem opções além dos cuidados paliativos. A última esperança para Patrícia residia no tratamento CAR-T, uma terapia genética avançada que oferece uma chance de cura para casos como o dela.

 A Busca pela Cura: Tratamento CAR-T

Patrícia foi até o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para participar de um estudo do tratamento CAR-T. Contudo, ela não atendeu aos critérios necessários para o estudo. Determinada a continuar lutando, lançou uma campanha de arrecadação com o objetivo de angariar os R$ 2,5 milhões necessários para o tratamento.

 Uma Guerreira até o Fim

“Preciso dessa ajuda para viver e estar presente para o meu filho”, dizia Patrícia em sua campanha, que mobilizou a comunidade e atraiu doações e apoio de diversas partes. Infelizmente, apesar de todo o esforço e da luta incansável, Patrícia não resistiu e faleceu recentemente.

 Solidariedade e Oração

A notícia de seu falecimento trouxe uma onda de tristeza para todos que acompanharam sua jornada. “A todos que me acompanham aqui, doaram, ajudaram e viram essa luta incansável da @pattywoi, com pesar informo que ela faleceu. Lutou até o fim, uma verdadeira guerreira! Peço a todos que puderem fazer uma oração pelo filho, pela família. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos e que ela seja recebida por Ele”, disse um amigo próximo em uma rede social.

Patrícia Trierweiler Woichikosky deixa um legado de coragem e resiliência. Sua luta e determinação inspiraram muitos, e seu espírito guerreiro será sempre lembrado. Que sua família e, especialmente, seu filho, encontrem conforto e força neste momento de dor.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo