back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralLoja de calçados manda indireta para concorrente "vamos arrançar seu botox na unha"

Loja de calçados manda indireta para concorrente “vamos arrançar seu botox na unha”

“Hoje, pegamos um funcionário seu no flagra aqui na loja tentando tirar fotos dos nossos preços. Sabemos o quanto você vive tentando nos prejudicar!", dizia a publicação realizada nas redes sociais da loja.
Compartilhar:
Reprodução/Redes sociais

A Loja de Calçados Guarani, localizada no bairro Guarani, em Brusque, publicou nas suas redes sociais na noite deste domingo, 31, uma mensagem para uma empresa concorrente, que não foi identificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na ocasião, a loja do bairro Guarani afirmou que recebeu a “visita” de um funcionário da concorrente. Durante a mensagem, ainda diz que o colaborador foi até o local para bater fotos dos preços dos calçados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Hoje, pegamos um funcionário seu no flagra aqui na loja tentando tirar fotos dos nossos preços. Sabemos o quanto você vive tentando nos prejudicar! Da próxima vez, não mande ninguém, venha você mesma! Nós queremos arrancar o seu botox na unha e você vai sair daqui com a cara amassada”, disse a loja na publicação que já passa de 1.150 curtidas.

Desafeto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Em outro trecho, a Calçados Guarani questiona um dos possíveis pontos de desafeto entre as empresas: os fornecedores dos produtos.

“Acha mesmo que vai conseguir fazer com que as marcas parem de nos fornecer os calçados só porque fazemos promoções atrativas e facilitamos (olhamos) também o lado do cliente”, questiona a empresa.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo