back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralJustiça condena trio a 106 anos de prisão por assassinar e esquartejar adolescente em SC

Justiça condena trio a 106 anos de prisão por assassinar e esquartejar adolescente em SC

Um júri triplo condenou três homens a um total de 106 anos de prisão pelo assassinato brutal de um jovem de 17 anos em Xavantina, Santa Catarina. O julgamento ocorreu no Fórum da Comarca de Seara, no Oeste do estado, na sexta-feira, 30 de junho.
Compartilhar:
Divulgação

Um júri triplo condenou três homens a um total de 106 anos de prisão pelo assassinato brutal de um jovem de 17 anos em Xavantina, Santa Catarina. O julgamento ocorreu no Fórum da Comarca de Seara, no Oeste do estado, na sexta-feira, 30 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os acusados foram condenados por matar, esquartejar e enterrar as partes do corpo da vítima, um crime que, segundo a acusação, foi motivado pelo fato de o jovem ter mexido em drogas pertencentes à organização criminosa à qual os acusados pertenciam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 14 de abril de 2022, quando dois dos acusados pediram à vítima que carregasse postes perto de um rio. No local, o jovem teve as mãos amarradas e foi esfaqueado no peito. Posteriormente, foi amarrado a uma árvore e esquartejado. As partes do corpo foram enterradas em buracos de tatu na mesma propriedade, assim como as roupas dos acusados. O corpo ainda não foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O homem identificado como o mandante do crime e proprietário do sítio onde ocorreu o assassinato foi condenado a 43 anos de prisão. Outro dos acusados, que já tinha condenações anteriores, foi sentenciado a 39 anos de prisão. O terceiro acusado recebeu uma pena de 24 anos e nove meses de reclusão. Todos cumprirão suas sentenças em regime fechado e não poderão recorrer em liberdade.

Os três condenados eram residentes de Xaxim, enquanto a vítima morava em Chapecó. A segurança no Fórum foi intensificada durante o julgamento, que durou nove horas. Além do homicídio, os acusados também foram condenados por ocultação de cadáver.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo