back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralJovem que alegava ser Madeleine McCann deleta perfil do Instagram após críticas e rejeição da família

Jovem que alegava ser Madeleine McCann deleta perfil do Instagram após críticas e rejeição da família

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, que afirmava ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em Portugal em 2007, deletou sua conta no Instagram na última quinta-feira (02). Julia ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais após divulgar informações e comparações de sua aparência com a de Madeleine, conquistando mais de 1,1 milhão de seguidores desde 14 de fevereiro.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, que afirmava ser Madeleine McCann, a menina desaparecida em Portugal em 2007, deletou sua conta no Instagram na última quinta-feira (02).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Julia ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais após divulgar informações e comparações de sua aparência com a de Madeleine, conquistando mais de 1,1 milhão de seguidores desde 14 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

No entanto, a família de Julia reagiu negativamente às suas alegações, confirmando que ela é sua filha e possuem lembranças e fotos que comprovam isso.

Além disso, a família relatou que Julia possui problemas médicos e emocionais e se recusa a receber tratamento adequado, deixando os pais preocupados com seu bem-estar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A jovem também já trabalhou na indústria pornográfica, o que aumentou a preocupação da família com a repercussão de suas alegações.

Julia enfrentou não só críticas e descrença por parte de internautas, mas também a rejeição da família, que afirmou que ela precisa de acompanhamento médico e a avó disse que não queria mais ser procurada pela neta.

A polonesa chegou a anunciar que o casal McCann teria aceitado fazer o teste de DNA, mas eles nunca se posicionaram publicamente sobre o assunto.

Na última publicação antes de deletar sua conta, Julia afirmou ter muito a ser divulgado sobre o caso e sua teoria, mas não citou o que poderia ser.

A família espera que Julia receba ajuda médica para lidar com seus problemas e encontre um caminho positivo para sua vida.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo