back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralJovem alega ser Madeleine McCann menina desaparecida há 16 anos

Jovem alega ser Madeleine McCann menina desaparecida há 16 anos

Uma jovem alemã de 21 anos causou polêmica nas redes sociais ao se apresentar como Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Uma jovem alemã de 21 anos causou polêmica nas redes sociais ao se apresentar como Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A mulher, que usa o nome de usuário iammadeleinemcann no Instagram, compartilhou um vídeo com “evidências” de que é a garota desaparecida, além de fotos de quando era criança, mostrando “semelhanças” com a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

No vídeo, a jovem pede para falar com Kate e Gerry McCann, os pais de Madeleine, e solicita um teste de DNA para confirmar sua identidade. Segundo ela, um comentário de sua avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade de ser a garota desaparecida.

Madeleine desapareceu aos três anos de idade em um apartamento alugado pela família em Praia da Luz, em Portugal, e desde então não foi encontrada. Em junho de 2020, a polícia alemã apresentou um suspeito de sequestrar e assassinar a menina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Christian Brueckner, um alemão de 43 anos, está preso na Alemanha por tráfico de drogas e já foi condenado por abuso sexual de crianças. Em dezembro de 2019, ele também foi condenado por estuprar uma idosa na região do Algarve, em Portugal.

Brueckner morava em uma casa a três quilômetros do hotel em que a família McCann estava hospedada com amigos na noite em que Madeleine desapareceu. Ele foi investigado durante o caso, mas a polícia não encontrou nada que o incriminasse na época.

A jovem alemã que afirma ser Madeleine não forneceu nenhuma prova concreta de sua identidade e a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso. A busca pela verdade sobre o desaparecimento de Madeleine continua.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo