back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralJornalista português é detido pela PF e levado para delegacia ao desembarcar no Brasil

Jornalista português é detido pela PF e levado para delegacia ao desembarcar no Brasil

Jornalista de Portugal que faria cobertura na manifestação convocada por Bolsonaro, em São Paulo, acaba de ser levado pela Polícia Federal para uma delegacia. Ele foi detido por volta das 8h da manhã, teve seu passaporte apreendido e deverá ser interrogado.
Compartilhar:
Divulgação

Jornalista de Portugal que faria cobertura na manifestação convocada por Bolsonaro, em São Paulo, acaba de ser levado pela Polícia Federal para uma delegacia. Ele foi detido por volta das 8h da manhã, teve seu passaporte apreendido e deverá ser interrogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Advogado Eduardo Borgo, chega à delegacia para me dar apoio jurídico. A embaixada portuguesa contactou agora a policia federal. Estou à espera de ser interrogado. Sao Paulo, 9.40h”, informou o jornalista Sérgio Tavares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ele pretendia, segundo suas próprias palavras, “mostrar à Europa um gigantesco grito de revolta do povo brasileiro contra a ditadura em que o país mergulhou”.

O jornalista português Sergio Tavares, no último dia 3 de fevereiro, realizou uma live com Bolsonaro em seu canal no YouTube. Na ocasião, o jornalista conversou com o ex-presidente sobre o quadro atual da democracia brasileira, e repercutiu a operação realizada pela Polícia Federal contra o vereador Carlos Bolsonaro, que tratava sobre um suposto esquema de espionagem ilegal dentro da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Na ocasião, o ex-presidente também disse que ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que integram o quadro do Supremo Tribunal Federal (STF) trabalharam “para eleger Lula a qualquer preço”.

– A Justiça brasileira, o Supremo Tribunal Federal tirou o Lula da cadeia e depois o tornou elegível. E, depois, o Supremo Tribunal Federal, que três dos seus ministros compõem o Tribunal Superior Eleitoral, também trabalharam lá fazendo gestões para eleger Lula a qualquer preço – afirmou Bolsonaro.

Clique e assista AQUI o vídeo.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo