back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralIrmão implora a ‘bênção de Deus’ após menino de 4 anos cair em piscina e se afogar, em SC

Irmão implora a ‘bênção de Deus’ após menino de 4 anos cair em piscina e se afogar, em SC

O pequeno Heitor, de 4 anos, considerado por muitos como um verdadeiro milagre, está de volta ao seio de sua família após um angustiante episódio de afogamento na piscina da residência em que moram na cidade de Joinville.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

O pequeno Heitor, de 4 anos, considerado por muitos como um verdadeiro milagre, está de volta ao seio de sua família após um angustiante episódio de afogamento na piscina da residência em que moram na cidade de Joinville.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A família, que se mudou há pouco tempo para a nova casa, optou por passar um tempo juntos na piscina. Apesar do calor, decidiram sair da água por estar um pouco fria. Foi em um descuido subsequente que Heitor voltou para a piscina e se afogou ao tentar alcançar um objeto flutuante, já que não sabia nadar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Jean, pai de Heitor, notou o silêncio preocupante e iniciou uma busca frenética pelo filho. O pânico tomou conta quando ele encontrou o corpo de Heitor flutuando na piscina. Rapidamente, Jean retirou o menino da água e iniciou massagens cardíacas. As autoridades foram acionadas e chegaram 23 minutos depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Oscar, irmão mais velho de Heitor, fez preces fervorosas pela vida do irmão. “Eu não queria que ele fosse embora sem dizer eu te amo”, relatou Oscar, de 14 anos. O menino ficou cerca de 30 minutos inerte até que a equipe de socorro chegou, realizou os primeiros procedimentos e o levou de helicóptero ao hospital.

No hospital, os médicos diagnosticaram uma grave lesão cerebral em Heitor. A situação era tão crítica que os médicos alertaram a família sobre a possibilidade de sequelas severas ou até mesmo morte se Heitor não reagisse em 72 horas.

Mas a fé e a esperança prevaleceram. Seis dias depois, Heitor começou a mostrar sinais de recuperação, acordou e foi desentubado.

Uma nova tomografia revelou que ele estava completamente curado. Hoje, Heitor está de volta à sua casa, e como simboliza uma canção do grupo Voz da Verdade compartilhada por sua mãe, ele cantando que é um verdadeiro milagre.

O caso ocorreu no dia 6 de agosto, e a recuperação milagrosa de Heitor tornou-se um testemunho da força do amor, da fé e, para muitos, da intervenção divina.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo