back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralInfluencer come bolinho de camarão e morre após sofrer reação alérgica

Influencer come bolinho de camarão e morre após sofrer reação alérgica

Um jovem influenciador digital e assistente administrativo de 27 anos, Brendo Yan da Silva, faleceu após uma reação alérgica causada pelo consumo de um bolinho de camarão, no último fim de semana, em Natal, Rio Grande do Norte.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

Um jovem influenciador digital e assistente administrativo de 27 anos, Brendo Yan da Silva, faleceu após uma reação alérgica causada pelo consumo de um bolinho de camarão, no último fim de semana, em Natal, Rio Grande do Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A esposa da vítima, Victória Figueiredo, afirmou que o casal recebeu os bolinhos de macaxeira de um vizinho, que não sabia que Yan era alérgico a camarão e não avisou sobre o recheio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O casal também não perguntou sobre o recheio antes de consumir. Logo após comer, Yan começou a passar mal e tomou um antialérgico em casa.

Victória correu para pedir ajuda aos vizinhos e ele foi levado para um pronto-socorro. Na unidade, Yan teve uma parada e precisou ser reanimado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Desde o sábado (22), ele ficou intubado em uma UTI e no domingo (23), foi transferido para o Hospital Memorial. Infelizmente, as tomografias confirmaram a morte encefálica do jovem.

Brendo Yan da Silva era querido por todos na comunidade, conhecido por sua bondade e simplicidade. Sua esposa afirmou que ele deixou um legado importante e que viveu intensamente durante sua vida.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo