back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralIdoso de 79 pede namorada em casamento, em SC: "não tem idade pra ser feliz"

Idoso de 79 pede namorada em casamento, em SC: “não tem idade pra ser feliz”

Pedido de casamento aconteceu na última semana, no Centro de Atenção à Terceira Idade de São José
Compartilhar:
Foto: Prefeitura de São José/Divulgação

Na última quinta-feira (13), o Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati) de São José, na Grande Florianópolis, foi palco de um emocionante pedido de casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Edison Espírito Santo, de 79 anos, frequentador do centro há mais de oito anos, pediu sua namorada, Maria de Fátima da Silva, de 63, em casamento ao som de “Como é grande o meu amor por você”, do cantor Roberto Carlos. Ele, que encontrou na mulher um novo motivo para viver, decidiu fazer o pedido como forma de celebrar o amor e a alegria que ela trouxe à sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Edison recorda com emoção o impacto que Maria teve sobre ele desde o primeiro encontro. “Ela me fez reviver. Eu não era feliz e hoje a vida é leve ao lado dela. É muito bom ter uma companheira assim. A gente se motiva a viver, sabe? Essa é a motivação do meu pedido”, compartilha Edison.

O pedido de casamento, embora planejado há algum tempo por Edison, pegou Maria de surpresa. Ela expressou sua alegria e surpresa dizendo que estava “imensamente feliz”. “Este, sem dúvidas, foi um momento único”, afirma Maria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Esse emocionante pedido de casamento no Cati de São José, com certeza, ficará marcado na memória de todos que presenciaram esse momento de amor e cumplicidade entre Edison e Maria.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo