back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralHomem sai de casa em SC e desaparece

Homem sai de casa em SC e desaparece

Família está desesperada. Marcus Vinícius dos Santos, de 29 anos, saiu de casa, em Joinville, por volta das 8h do dia 1º de agosto e não voltou mais.
Compartilhar:
Reprodução/ internet

Marcus Vinícius, de 29 anos, saiu de casa no dia 1º de agosto e não voltou mais. O homem, que tem esposa e filhos, é morador de Joinville. A família fez o boletim de ocorrência e, até o momento, não há sinais do desaparecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com o relato da esposa, Luiza Irtes de Paula, Marcus saiu de casa às 6h para ir ao dentista e voltou às 7h. Por volta das 8h ele saiu novamente, sem dizer o destino, e não deu mais sinais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Fui me deitar, por trabalho a noite. Quando deu 10h, levantei e perguntei aos meus filhos se tinham visto Vinícius. Eles falaram que tinham visto mais cedo. Percebi que o meu marido havia deixado o celular na mesa. Ele nunca saia sem o celular”, relatou, preocupada.

Quando deu 12h, o motorista da van que passa para pegar e levar os funcionários ao trabalho, que fica no Parque Perini, ligou para o celular de Marcus e questionou se ele iria trabalhar naquele dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“Fui até a varanda de casa e encontrei o uniforme e materiais de trabalho dele”, disse Luiza.

Neste momento, preocupada, a esposa entrou em contato com os colegas de serviço de Marcus, perguntando que o rapaz estava lá. “Eles responderam que ele ainda não havia chegado”, comentou.

Luiza continuou entrando em contato com o trabalho durante todo o dia, mas Marcus não compareceu. “Conversei com o gestor de Vinícius, que informou que ele não havia aparecido e que estava preocupado, já que ele não era de faltar. Em três anos de firma, se ausentou apenas duas vezes por doença”.

Já em estado de desespero, a mulher acionou a Polícia Militar, que orientou que a mesma esperasse 24h desde a última vez que havia visto o marido para realizar o boletim de ocorrência. Até o dia seguinte, Luiza continuou tentando contato com Marcus através de amigos e conhecidos dele, mas ninguém sabia onde o mesmo poderia estar.

No dia seguinte, dia 2 de agosto, ela fez um Boletim de Ocorrência. “Dois policiais foram até minha casa e perguntaram se houve briga, discussões, se ele era usuário de drogas ou se tinha outros vícios. Mas Vinícius não tem nenhum vício e nunca dormiu fora de casa”, pontuou Luiza.

Desde então, a mulher pede ajuda através das redes sociais para encontrar o marido. Segundo conta, são mais de dez dias de sumiço e o medo do que pode ter acontecido com ele é constante.

Caso tenha algum sinal de Marcus Vinícius, que é natural de Sete Lagos, basta entrar em contato com o número (47) 8491-5073.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo