back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralGudang causa interdição do Posto Tio Ugo, em Porto Belo

Gudang causa interdição do Posto Tio Ugo, em Porto Belo

Com as portas fechadas o prejuízo bruto diário para a empresa chega a R$ 19 mil
Compartilhar:
Reprodução/ internet

O Posto Tio Ugo, em Porto Belo, permanecerá fechado temporariamente neste fim de semana para que ocorra regulamentação de documentos. O motivo foi dado nas redes sociais: a situação, que não tem nada a ver com os combustíveis, aconteceu porque, dentre 5 mil produtos vendidos local, o cigarro Gudang Garam não tinha nota fiscal, fazendo com que a Secretaria da Fazenda cancelasse a inscrição estadual do posto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Com isso, os fornecedores não conseguem emitir nota fiscal para compra de mercadorias e o estabelecimento não pode efetuar o cupom fiscal. Toda a situação está gerando prejuízo bruto diário de aproximadamente R$ 19 mil .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ainda conforme o comunicado, os advogados do posto entraram com uma liminar na última sexta-feira (22), acreditando que o problema fosse sanado no mesmo dia. Contudo, a resolução está demorando além do que a empresa imaginava, fazendo com que o estabelecimento tenha que permanecer de portas fechadas. 

“Pedimos desculpas e informamos que estamos fazendo de tudo para retomarmos as atividades o mais breve possível”, pontuaram nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Com informações de Hora de Porto Belo

Autora: Ludmila Lopes

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo