back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralFestival de Dança de Joinville recebeu talentos de Tijucas

Festival de Dança de Joinville recebeu talentos de Tijucas

O Estúdio de Danças Eumária Lisboa, de Tijucas, conquistou uma prestigiosa oportunidade de mostrar seu talento no cenário nacional da dança. O estúdio foi selecionado para a 40ª edição do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo, conquistando um lugar nas categorias Jazz Juvenil, para os palcos abertos, e Solo Infantil, para a competição.
Compartilhar:
Divulgação

O Estúdio de Danças Eumária Lisboa, localizado na pitoresca cidade de Tijucas, no Litoral Norte de Santa Catarina, mais uma vez marca presença na cena nacional de dança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Porém, desta vez, a história foi escrita de forma mais especial. Pela terceira vez o estúdio foi selecionado para participar da renomada 40ª edição do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo. Mas, diferentemente das participações anteriores, desta vez o estúdio alcançou novos patamares: a categoria competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Nesta edição, o estúdio destacou-se nas categorias Jazz Juvenil, em palcos abertos, e Solo Infantil, na competição. E é na competição que a jovem talentosa Maria Luiza Angiesk Carneiro, de apenas 12 anos, garantiu seu lugar ao sol. Com um solo contemporâneo espetacular, ela conquistou o troféu de segundo lugar, alcançando a impressionante média de 9,08.

A participação bem-sucedida do estúdio no festival não apenas glorifica o talento de Maria Luiza, mas também eleva a reputação do próprio Estúdio de Danças Eumária Lisboa. A excelente avaliação dos jurados – notáveis mestres da dança mundial – endossa a competência, a dedicação e a qualidade de ensino do estúdio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A professora Eumária Lisboa, que comanda o estúdio, sempre ressaltou o talento de suas alunas: “Elas estão aqui para aprender as técnicas do Ballet Clássico e mostrar nos palcos e competições do Estado, do Brasil e do mundo”. E agora, com Maria Luiza, filha de Emiliano Carneiro Neto e Valdicleia Teixeira Angiesk, tornando-se a primeira bailarina de Tijucas a competir neste prestigioso festival, as palavras da professora Eumária Lisboa ressoam mais verdadeiras do que nunca.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A conquista de Maria Luiza e a seleção do estúdio para a categoria competição, uma estreia, amplificam a presença e o reconhecimento do Estúdio de Danças Eumária Lisboa, de Tijucas, no panorama nacional.

E, sem dúvida, marcam uma nova etapa para o estúdio, reiterando seu compromisso com a formação de talentos e o incentivo à dança. O sucesso é um motivo de orgulho não apenas para Tijucas, mas para toda a região do Litoral Norte de Santa Catarina.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo