back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralEx-oficial da Inteligência afirma que EUA mantêm OVNIs em sigilo

Ex-oficial da Inteligência afirma que EUA mantêm OVNIs em sigilo

Uma audiência histórica foi realizada no Congresso dos Estados Unidos para investigar a denúncia de que o governo esconde informações sobre objetos voadores não identificados (OVNI), também conhecidos como UAPs (fenômenos aéreos não identificados). O ex-agente de inteligência David Grusch foi convocado a prestar depoimento, ao lado do ex-comandante da Marinha dos EUA, David Fravor, e do
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Uma audiência histórica foi realizada no Congresso dos Estados Unidos para investigar a denúncia de que o governo esconde informações sobre objetos voadores não identificados (OVNI), também conhecidos como UAPs (fenômenos aéreos não identificados). O ex-agente de inteligência David Grusch foi convocado a prestar depoimento, ao lado do ex-comandante da Marinha dos EUA, David Fravor, e do ex-piloto da Marinha, Ryan Graves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

David Grusch, notório delator da suposta ocultação de naves alienígenas pelo governo, reafirmou que recebeu relatos de oficiais militares e ex-funcionários de inteligência sobre a existência de operações secretas relacionadas aos UAPs. Ele ainda mencionou que foi informado sobre programas de engenharia reversa e recuperação de acidentes envolvendo tais fenômenos há várias décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante seu depoimento, David Fravor compartilhou um encontro que teve com um UAP enquanto estava no comando da Marinha dos EUA. Ele relatou que sua equipe detectou um objeto descrito como “pequeno tic-tac branco” que se movia de forma abrupta sobre a água, em condições climáticas favoráveis. No entanto, o objeto desapareceu rapidamente e o incidente não foi devidamente investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ryan Graves, por sua vez, enfatizou que encontrar UAPs no espaço aéreo dos EUA não é incomum, mas que há poucos relatos oficiais sobre o assunto.

Quando questionado pelo Congresso sobre se o governo possui informações sobre UAPs, David Grusch respondeu de forma enfática, afirmando que sim, baseando-se em entrevistas realizadas com ex-agentes.

A audiência suscitou grande interesse, pois representa um marco importante na busca por transparência sobre o tema dos objetos voadores não identificados. Os depoimentos dos três especialistas trouxeram à tona questões intrigantes e levantaram dúvidas sobre o que realmente está sendo mantido em sigilo pelas autoridades norte-americanas.

O Congresso promete continuar a investigação para obter mais esclarecimentos sobre os UAPs e garantir que a população tenha acesso a informações relevantes e confiáveis sobre esse fenômeno ainda envolto em mistério.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo