back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeral"Eu perdoo a vida desta pessoa", diz pai de menino morto em creche

“Eu perdoo a vida desta pessoa”, diz pai de menino morto em creche

Nesta quarta-feira (5), Bruno Bride, pai do menino Bernardo, uma das quatro vítimas fatais do massacre ocorrido em uma creche na cidade de Blumenau, concedeu uma entrevista emocionante em que perdoou o autor do ataque.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

Nesta quarta-feira (5), Bruno Bride, pai do menino Bernardo, uma das quatro vítimas fatais do massacre ocorrido em uma creche na cidade de Blumenau, concedeu uma entrevista emocionante em que perdoou o autor do ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Durante a entrevista, o pai manifestou seu sentimento como pessoa, militar e cristão, dizendo que honrará a memória do filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias envolvidas no ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Embora haja pessoas inconformadas e desejando mal ao autor do ataque, Bruno Bride, com base nos valores que Cristo lhe ensinou, afirmou que perdoa a vida desta pessoa. Ele finalizou a entrevista agradecendo a Deus por todos os momentos que teve com o filho e expressando que sua memória será sempre honrada em seu coração.

A atitude do pai de Bernardo tem repercutido nas redes sociais e entre a população, gerando comoção e reflexão sobre o poder do perdão em meio a tragédias como esta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo