back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralEternamente unidos: Casal morre com 19 horas de diferença

Eternamente unidos: Casal morre com 19 horas de diferença

A morte de um casal abalou Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a perda em um intervalo de apenas 19 horas. Elvio da Rosa, de 67 anos, e Maria Luiz Reck da Rosa, de 62 anos, encerraram uma união de 46 anos, ambos vítimas de parada cardiorrespiratória.
Compartilhar:
Divulgação

A morte de um casal abalou Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a perda em um intervalo de apenas 19 horas. Elvio da Rosa, de 67 anos, e Maria Luiz Reck da Rosa, de 62 anos, encerraram uma união de 46 anos, ambos vítimas de parada cardiorrespiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Elvio, que vinha lutando há oito meses contra um câncer nos pulmões, faleceu na noite de domingo. Durante o velório do pai, os filhos Luciano e Igor receberam a notícia devastadora do falecimento de Maria, que estava internada há três dias em um hospital de Ijuí devido a um enfisema pulmonar e problemas cardíacos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Acredito que, de certa forma, foi menos doloroso assim. Minha mãe não suportaria viver sem meu pai”, afirmou Luciano, o filho mais velho, refletindo sobre a perda quase simultânea dos pais.

Para a família, a tristeza da perda é atenuada pela crença de que Elvio e Maria continuam sua história de amor em outra dimensão. Além dos filhos, o casal deixa nove netos e um bisneto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Lucas Lima, amigo próximo da família, compartilhou memórias do casal: “Passávamos muitos finais de semana juntos na chácara deles. Compartilhávamos momentos em aniversários e almoços. Eles eram muito unidos e trabalhadores”, lembrou.

Márcia Oliveira, nora do casal, que esteve ao lado de Maria em seus últimos dias, revelou um desejo tocante da sogra: “Ela sempre dizia que não queria ficar e ver seu Elvio partir”, contou emocionada.

A dupla perda representa um misto de dor e conforto para a família e amigos, que agora se agarram às lembranças de uma vida repleta de amor e união.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo