back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralElize Matsunaga tenta recomeçar como motorista de aplicativo

Elize Matsunaga tenta recomeçar como motorista de aplicativo

Após cumprir 10 anos em regime fechado pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, a condenada Elize Matsunaga tenta recomeçar a vida como motorista de aplicativo na região de Franca, no interior de São Paulo.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / REDES SOCIAIS

Após cumprir 10 anos em regime fechado pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, a condenada Elize Matsunaga tenta recomeçar a vida como motorista de aplicativo na região de Franca, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Utilizando o nome de solteira e um Honda Fit, Elize recebe avaliações positivas dos passageiros, apesar de utilizar máscaras e óculos para dificultar a identificação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Elize foi condenada a 16 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio e esquartejamento de Marcos, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, em um caso que chocou o país em 2012.

Em liberdade condicional desde maio de 2022, ela possui formação em contabilidade, técnica em enfermagem, sommelier e bacharel em direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O jornalista e escritor Ulisses Campbell, autor da biografia “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” (Ed. Matrix), destaca que Elize é uma das poucas condenadas por crimes de repercussão nacional que escolheram voltar à sociedade em empregos de atendimento ao público, ao invés de se esconder.

No entanto, é importante lembrar que Elize foi condenada por um crime brutal e que a ressocialização não apaga o que foi feito.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo