back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralCunhado e irmã que mataram casal por causa de herança são indiciados

Cunhado e irmã que mataram casal por causa de herança são indiciados

Em um episódio que abalou a cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, um caso de homicídio envolvendo membros da mesma família chocou a comunidade local. Reginaldo Tonet, de 41 anos, e sua esposa, Marisa Mergener, de 42 anos, foram brutalmente assassinados em sua residência no dia 1º de janeiro, um crime que agora se revela motivado por desavenças familiares ligadas a uma disputa de heranÃ
Compartilhar:
Divulgação

Em um episódio que abalou a cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, um caso de homicídio envolvendo membros da mesma família chocou a comunidade local. Reginaldo Tonet, de 41 anos, e sua esposa, Marisa Mergener, de 42 anos, foram brutalmente assassinados em sua residência no dia 1º de janeiro, um crime que agora se revela motivado por desavenças familiares ligadas a uma disputa de herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A investigação conduzida pelo delegado Gilmar Bonamigo resultou no indiciamento do cunhado e da irmã de Reginaldo, ambos implicados diretamente no planejamento e execução dos assassinatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

As idades dos indiciados são 53 e 35 anos, respectivamente. Inicialmente detidos de forma temporária, agora enfrentam prisão preventiva, com o processo preparado para avançar ao Judiciário.

O delegado detalhou que o crime foi perpetrado com premeditação e traição, qualidades que agravam os homicídios. Segundo as investigações, os acusados armaram uma emboscada para o casal, aguardando escondidos até o momento oportuno para atacar. Reginaldo foi baleado ao sair do veículo e, apesar de tentar se refugiar, foi alvejado novamente e faleceu dentro de sua casa. Marisa, por sua vez, encontrou um fim trágico ao ser atingida na cabeça, ao lado das celebrações natalinas de sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo