back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralComo fazer perguntas no Jogo de Búzios?

Como fazer perguntas no Jogo de Búzios?

Veja como fazer perguntas no Jogo de Búzios da forma correta, se consultando com um Médium especialista no assunto!
Compartilhar:
Divulgação

Adentrar no universo do Jogo de Búzios é uma jornada rumo ao desconhecido, um mergulho profundo na busca por orientações divinas e conselhos ancestrais. Mas como fazer perguntas no Jogo de Búzios? Como formular as perguntas certas nesse intrincado tabuleiro espiritual? Qual é a chave para desvendar seus mistérios e desfrutar de suas revelações? Além disso, Jogo de Búzios, como funciona?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Neste conteúdo exclusivo, vamos desvendar juntos os segredos de como navegar pelas águas do Jogo de Búzios e extrair o melhor desse precioso oráculo. Para nos ajudar a entender mais sobre esse jogo milenar, convidamos o Médium Henri Fesa, fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa e especialista em Jogo de Búzios para nos dizer mais!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O que significa quando um Búzio cai no chão?

Segundo o Médium Henri Fesa, algo mágico e muito poético acontece quando os Búzios são jogados e tocam o chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“O ritual do Jogo de Búzios começa com o lançamento das conchas sobre a superfície branca, um espetáculo simbólico que ecoa os desígnios do destino. Cada concha, ao cair, revela um elo com os Orixás, sussurrando segredos cósmicos para quem os escuta.

Quando um Búzio escapa das mãos e toca o solo, é como se um chamado urgente ecoasse pelos corredores do invisível”, explica o Médium.

“Este é o momento em que os Orixás clamam por atenção, pedindo para serem ouvidos com fervor. O búzio, então, torna-se um mensageiro entre os planos, levando consigo um recado sagrado que deve ser decifrado pelo Médium experiente e atento aos detalhes. O fato de um ou mais Búzios tocar o chão, pode significar algo importante ou não, pois tudo depende do contexto geral das conchinhas após serem lançadas”, diz Fesa.

Como fazer perguntas no Jogo de Búzios?

“A forma correta de se fazer perguntas no Jogo de Búzios é sendo direto, com perguntas importantes e frases curtas. Um exemplo é: ‘Devo ficar com tal pessoa?”, “Alguém importante vai entrar em minha vida?’, perguntas deste tipo. Claro que a Consulta Espiritual com um Médium desenvolvido te permite conversar de forma mais aberta, pois a mediunidade ativa permite uma conversa mais dinâmica”, revela o especialista!

O que acontece quando o Odu está negativo?

Fesa explica que no Jogo de Búzios, as conchas revelam muito mais do que simples jogadas; elas espelham a complexidade da existência humana. Quando o Odu se apresenta sob uma sombra escura, é como se um alerta ressoasse nos ouvidos do consulente, um sinal de que as águas da vida estão turvas por obstáculos iminentes.

“O Odu negativo não é uma sentença definitiva, mas sim um aviso solene dos Orixás, um chamado para algo importante na vida do consulente. É como se os Orixás, em sua benevolência, estendessem a mão para guiar o caminho através das trevas, oferecendo uma chance de redenção e renovação. Seguir as orientações do Médium nesta hora, é como navegar por entre as correntezas turbulentas, rumo à calmaria desejada, onde a sorte volta a sorrir para aqueles que se mostram dignos de suas bênçãos”, explica o especialista em Jogo de Búzios.

Quem responde no Jogo de Búzios?

Henri Fesa diz que nos Búzios, há um elo sagrado entre os homens e os Orixás, com suas personalidades vibrantes e seus domínios celestiais, que respondem aos chamados dos consulentes ávidos por respostas. Cada Búzio é um portal para os reinos divinos, e traz consigo sabedorias milenares.

“As respostas geradas por esse jogo são o resultado de muita sabedoria divina, que guia as mãos e as palavras do especialista para que o consulente entenda de fato a mensagem”, conclui o Médium Henri Fesa.

Veja mais conteúdos exclusivos aqui no site!

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo