back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralCom ingressos esgotados, Oktoberfest Blumenau enche pavilhões desde o início deste sábado

Com ingressos esgotados, Oktoberfest Blumenau enche pavilhões desde o início deste sábado

Este sábado, 15, foi marcado por pavilhões cheios no Parque Vila Germânica ainda durante a manhã. À noite, a banda alemã VoxxClub se apresentará pela última vez em Blumenau. Mas ainda no horário do meio dia, diversas atrações reuniram o público.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Este sábado, 15, foi marcado por pavilhões cheios no Parque Vila Germânica ainda durante a manhã. À noite, a banda alemã VoxxClub se apresentará pela última vez em Blumenau. Mas ainda no horário do meio dia, diversas atrações reuniram o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Com entrada gratuita das 11h às 13h, muitos foliões chegaram cedo para garantir que não precisariam pagar o ingresso. Próximo do horário, alguns chegaram a correr até os portões. Os ingressos, inclusive, já esgotaram.

Por conta do movimento menor, muitas famílias aproveitaram para levar as crianças ao parque. Os brinquedos são pagos com o Oktober Karte. O passeio na roda-gigante, o mais concorrido, custa R$ 25 por pessoa – com exceção das crianças, que não pagam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A família Henning reuniu os irmãos nos pavilhões. Trajados e alegres, Maurício mora em Jaraguá do Sul e já vem à festa há três anos. Porém, quis trazer os parentes de Curitiba para conhecer a tradição.

“Nossa primeira impressão foi muito boa, tudo é muito bonito. Estamos todos muito animados pelo desfile, porque nunca vimos”, comenta Isabel Henning.

A praça de alimentação já estava cheia às 12h. Muitos espaços apresentavam filas, mas modestas. Um dos destaques foi o Veggie Foods, o primeiro restaurante vegano e sem glúten da Oktoberfest.

O cardápio do restaurante foi adaptado para que tudo seja sem glúten. As modificações feitas na festa também estão sendo estudadas para manter no delivery no restante do ano.

“Nós estávamos com medo de como seria o movimento, mas a demanda está muito grande. Muitas pessoas ficam empolgadas por terem opções. Algumas chegaram a se emocionar e chorar por poder comer algo além de batata frita”, conta a proprietária, Jessica Paola Reiter.

Alguns grupos também aqueceram os foliões para o desfile, que acontece às 16h na rua XV de Novembro. O Schweinewagen, por exemplo, apresentou a coreografia, dançou com o pessoal e trouxe muita alegria.

Com informações O Município Blumenau.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo