back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralChefe proíbe número 2 no banheiro da empresa e deixa recado

Chefe proíbe número 2 no banheiro da empresa e deixa recado

Proibição de cocô deixou os funcionários chocados.
Compartilhar:
Divulgação

Um bilhete na porta do banheiro de uma empresa chocou os trabalhadores. No recado, deixado pelo chefe, ele proibiu os funcionários de fazerem “cocô” no banheiro do trabalho e ainda indicou para que deveria ser usado o vaso sanitário. O caso ganhou repercussão na internet e causou polêmica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Em um pedaço de papel, o chefe deixou uma mensagem direcionada aos colaboradores: “Este banheiro é somente para o número 1”. Ele avisou que era permitido apenas fazer “xixi” no local designado. “Se precisar de mais alguma coisa, use os banheiros no andar de cima ou no anexo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O bilhete ainda terminava com um emoji no sentido do bilhete. A história foi compartilhada na plataforma Reddit e não deixou os usuários muito felizes com as exigências do chefe. Pessoas reagiram com revolta e indignação. Já outros sentiram que a proibição não era uma ideia tão ruim.

Fonte: ND+

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo