back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralChef francês morre após queda de bicicleta em SC

Chef francês morre após queda de bicicleta em SC

Chapecó amanheceu de luto nesta quinta-feira, 6, após a notícia da morte do renomado chef francês Thierry Rogosinski, proprietário do aclamado restaurante Bonjour Pâtisserie. A morte do chef, de 42 anos, ocorreu após um acidente de bicicleta que o manteve hospitalizado desde a última segunda-feira, 3.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Chapecó amanheceu de luto nesta quinta-feira, 6, após a notícia da morte do renomado chef francês Thierry Rogosinski, proprietário do aclamado restaurante Bonjour Pâtisserie. A morte do chef, de 42 anos, ocorreu após um acidente de bicicleta que o manteve hospitalizado desde a última segunda-feira, 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Rogosinski sofreu uma queda durante um passeio de bicicleta que resultou em várias fraturas cranianas. Apesar de ter recebido cuidados médicos imediatos e intensivos, o chef francês não resistiu e faleceu na madrugada de quinta-feira, como confirmado em uma nota oficial emitida pelo restaurante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante a semana, o Bonjour Pâtisserie havia solicitado orações para seu amado chef, que estava hospitalizado em estado grave. Com a notícia da morte de Rogosinski, o estabelecimento anunciou que permanecerá fechado nos próximos dias em respeito ao seu falecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Na nota oficial, Thierry Rogosinski foi lembrado como um “grande e honrado homem, filho de Deus, grande pai, grande amigo, grande cozinheiro, grande esposo, grande Thierry”.

O chef francês era conhecido não apenas por sua competência culinária, mas também pelo seu espírito afável. Como sócio-proprietário de uma pâtisserie, uma padaria especializada em doces e bolos franceses, ele deixou sua marca na cena gastronômica de Chapecó.

Familiares, amigos e clientes de Rogosinski prestaram suas homenagens online, expressando tristeza e oferecendo condolências. Uma internauta escreveu: “Que notícia mais triste, que Deus conceda muita força para vocês todos, e que ele descanse em paz! Meus pêsames”. Outra comentou: “Meus sentimentos à família enlutada, Deus conforte vossos corações”. A morte do chef ressalta a perda imensurável para a comunidade culinária e para aqueles que o amavam.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo