back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralCasal descobre gravidez e dias depois recebe notícia de que conseguiu adotar três irmãs em SC

Casal descobre gravidez e dias depois recebe notícia de que conseguiu adotar três irmãs em SC

Um casal de Joinville, no Norte catarinense, conseguiu na Justiça o direito de adotar três meninas. O plano da família da médica pediatra e do técnico de desenvolvimento em produto era ter quatro filhos, sendo dois por adoção e outros dois biológicos, mas o período da pandemia adiou a gravidez. Um casal de Joinville, no Norte catarinense, conseguiu na Justiça o direito de adotar trê
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Um casal de Joinville, no Norte catarinense, conseguiu na Justiça o direito de adotar três meninas. O plano da família da médica pediatra e do técnico de desenvolvimento em produto era ter quatro filhos, sendo dois por adoção e outros dois biológicos, mas o período da pandemia adiou a gravidez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Mesmo assim, eles deram entrada na documentação para o processo de adoção, com preenchimento de cadastro, inscrição para o curso de pretendentes e entrevistas com assistentes sociais e psicólogos.

“Nesse intervalo ampliamos a possibilidade para adotar três crianças, em qualquer cidade do Estado, de até sete anos. Queríamos grupo de irmãos, pois assim teriam a chance de não serem separados”, conta o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Poucos meses depois, o casal recebeu o retorno positivo de que estava oficialmente na fila de adoção. Em novembro de 2021, eles receberam a notícia de que a mulher estava grávida. Poucos dias depois, também foram informados de que haviam conseguido adotar as irmãs de zero a sete anos de idade.

“Recebemos a ligação do fórum de Xanxerê nos convidando para conhecer três meninas. No mesmo dia da ligação, partimos em viagem para ver pela primeira vez. Depois desse dia nunca mais nos separamos. Na semana seguinte fizemos uma audiência on-line, solicitando a guarda para fins de adoção”, conta a mãe.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo