back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralCarne vencida há 30 dias é oferecida a projeto social em SC

Carne vencida há 30 dias é oferecida a projeto social em SC

O projeto social "Alimentando Necessidades", que doa marmitas para pessoas em vulnerabilidade social em Blumenau, no Vale do Itajaí, recebeu uma oferta de doação inesperada no sábado (24).
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O projeto social “Alimentando Necessidades”, que doa marmitas para pessoas em vulnerabilidade social em Blumenau, no Vale do Itajaí, recebeu uma oferta de doação inesperada no sábado (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Um quilo de carne vencido há 30 dias foi oferecido através de uma mensagem enviada à coordenadora da ação, Eduarda Poleza, junto com a foto da comida.

“Tentamos comer a outra bandeja que foi comprada junto, mas não suportamos e decidimos doar esta segunda bandeja”, escreveu a doadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Descrente sobre a oferta recebida de uma ex-colega, a coordenadora respondeu dizendo que esperava ser uma piada, mas teve a confirmação de que a proposta era verdadeira ao ter retorno.

“A carne está relativamente boa. A aqui em casa temos estômago sensível, mas quem tem estômago mais forte é de boa”, escreveu.

A troca de mensagens foi compartilhada no Twitter pela coordenadora do projeto social no sábado. Neste domingo (25), a publicação passava de 140 mil curtidas e tinha mais de 7 mil compartilhamentos.

O projeto social Alimentando Necessidades ocorre em Blumenau, no Vale do Itajaí, e é feito através de um grupo de jovens voluntários.

Há um número específico de beneficiados, segundo descrição no perfil do projeto: são 68 pessoas ao todo. Dessas, 26 estão em situação de rua e recebem diariamente as marmitas. O restante contempla 10 famílias que recebem cestas básicas mensalmente.

O projeto tem os beneficiados inscritos e possibilita uma lista de espera, quando solicitado por novas pessoas ou famílias. A inclusão ocorre quando fundos suficientes são adquiridos. Com informações do G1.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo