back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralCalorão em SC faz chocolate derreter na mão de moradora de Pomerode

Calorão em SC faz chocolate derreter na mão de moradora de Pomerode

Na tarde desta quarta-feira (8), moradores da cidade de Pomerode no Vale do Itajaí, enfrentaram um calorão de derreter chocolates. O termômetro localizado na Rua Luiz Abry, no centro da cidade, registrou 41ºC deixando a população passando um sufoco devido ao clima abafado.
Compartilhar:
Divulgação / Ane-Mery Pisetta

Na tarde desta quarta-feira (8), moradores da cidade de Pomerode no Vale do Itajaí, enfrentaram um calorão de derreter chocolates.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O termômetro localizado na rua Luiz Abry, no centro da cidade, registrou 41ºC deixando a população passando um sufoco devido ao clima abafado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A moradora Ane-Mery Pisetta fez um teste, do termômetro até o restaurante onde ela costuma almoçar é uma distância de aproximadamente 120m.

Após ela almoçar a moradora comprou um chocolate de sobremesa e foi até a direção do termômetro, mas não deu nem tempo de saborear o doce porque já estava derretido por conta do calor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ela fez o registro nas redes sociais e destacou, “prefiro muito mais o frio. Extremos de temperatura são sempre uma incógnita à reação do nosso organismo. Tudo depende das condições que temos para nos ‘defender’. Mas no frio, para mim, essa ‘defesa’ fica mais fácil”, finaliza.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo