back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralBombeiro se emociona ao falar da situação no RS “nunca vi isso na minha vida em 30 anos de carreira”

Bombeiro se emociona ao falar da situação no RS “nunca vi isso na minha vida em 30 anos de carreira”

Em uma entrevista tocante à rádio CBN de Curitiba, o 2º Sargento Angelo Marcos Rocha de Souza, do Corpo de Bombeiros do Paraná, compartilhou suas emoções e desafios enfrentados durante sua atuação no Rio Grande do Sul.
Compartilhar:
Divulgação / CBN Curitiba

Em uma entrevista tocante à rádio CBN de Curitiba, o 2º Sargento Angelo Marcos Rocha de Souza, do Corpo de Bombeiros do Paraná, compartilhou suas emoções e desafios enfrentados durante sua atuação no Rio Grande do Sul. Questionado sobre a situação no estado, Angelo revelou o peso emocional que o trabalho exerce sobre ele e seus colegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“A gente chega, coloca uma casca nas costas e tenta não se envolver muito com o ocorrido, para centrar nosso pensamento em ajudar as pessoas. Mas a carga emocional é muito grande; não temos como treinar nossa cabeça para lidar com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul,” disse Angelo durante a entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ao ser questionado pela repórter se houve algum momento em que precisou parar e chorar diante da situação, o sargento, com a voz embargada e lágrimas nos olhos, expressou a intensidade de suas experiências. “Tenho 30 anos de bombeiro, e não foi um momento só; lá, tudo é ruim,” afirmou ele, visivelmente emocionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo