back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralApós fazer 'book' fotográfico no RS, Lula diz para não deixarem usar a tragédia para objetivos eleitorais

Após fazer ‘book’ fotográfico no RS, Lula diz para não deixarem usar a tragédia para objetivos eleitorais

Em recente visita a uma cidade do Rio Grande do Sul severamente afetada por desastres naturais, o Presidente Lula realizou um ensaio fotográfico para capturar imagens oficiais das áreas atingidas.
Compartilhar:
Divulgação

Em recente visita a uma cidade do Rio Grande do Sul severamente afetada por desastres naturais, o Presidente Lula realizou um ensaio fotográfico para capturar imagens oficiais das áreas atingidas. Após a sessão, ele se dirigiu aos moradores e à mídia com um apelo veemente para que a tragédia não seja usada com fins eleitorais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Durante seu discurso, Lula expressou preocupação com o que chamou de “indústria da mentira, da maldade e da fake news” no Brasil, destacando que tais práticas não têm consideração pelo sofrimento alheio e visam apenas a destruição. “Não acreditem em nada que vocês percebem que seja normal, porque nós temos no Brasil hoje a indústria da mentira, a indústria da maldade, a indústria da fake news”, alertou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Lula também fez um apelo aos cidadãos e políticos locais para que não permitam que as eleições deste ano interfiram no compromisso sério de reconstrução e apoio às vítimas: “Não permitam que seja utilizado com objetivos eleitorais essa desgraça que aconteceu”.

Reforçando seu compromisso com a seriedade e o respeito necessários em momentos de crise, o presidente prometeu que seu governo, junto aos ministros, tratará as questões emergenciais com a urgência e o cuidado que merecem. “Vamos dar uma chance a esse país, uma vez na vida a gente vai tratar com seriedade aquilo que merece ser tratado com seriedade, a gente vai respeitar quem merece ser respeitado”, afirmou Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo