back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralAplicativos de transporte negam cadastro de Elize Matsunaga como motorista

Aplicativos de transporte negam cadastro de Elize Matsunaga como motorista

Após rumores nas redes sociais de que Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, estaria trabalhando como motorista de aplicativo na cidade de Franca, a Uber e a 99 negaram que a mulher esteja cadastrada em suas plataformas.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

Após rumores nas redes sociais de que Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, estaria trabalhando como motorista de aplicativo na cidade de Franca, a Uber e a 99 negaram que a mulher esteja cadastrada em suas plataformas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo o site UOL, as empresas afirmaram que não há nenhuma conta de motorista parceiro cadastrada com os dados fornecidos pela condenada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A notícia havia sido divulgada pelo jornalista e escritor Ullisses Campbell, autor da biografia “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido”, através de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Ele compartilhou prints de um aplicativo de corridas com a foto de Elize, mas não divulgou em quais aplicativos ela teria feito o cadastro. Campbell afirmou que a avaliação da condutora é de 4.80 e que passageiros dizem que ela é “gente boa e agradável”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Segundo o jornalista, Elize usa máscara, óculos e o nome de solteira, Elize Araújo Giacomini, para trabalhar em um Honda Fit.

A terceira empresa que supostamente abrigaria os dados da condenada seria a Maxim, de menor porte, com sede administrativa no Acre, mas a companhia ainda não se pronunciou sobre o caso, assim como o advogado de Matsunaga.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo