back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeral”Ameaçavam que se eu me desligasse da igreja Bola de Neve, a ONG seria fechada"

”Ameaçavam que se eu me desligasse da igreja Bola de Neve, a ONG seria fechada”

Mariana, gestora da Casa das Anas, denuncia pressão e abusos sofridos na Igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú enquanto tentava se desligar do Ministério, que recebe milhões de reais de prefeituras catarinenses.
Compartilhar:
Reprodução / Arquivo pessoal

“Se eu me desligasse da igreja Bola de Neve, diziam que a ONG seria fechada”, diz gestora da Casa das Anas, instituição que recebe milhões de reais de prefeituras catarinenses para acolhimento de mulheres vítimas de abusos e violência doméstica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Mariana garante que estava tentando sair da Igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, mas sofria abusos e pressão psicológica para não conseguir se desligar do Ministério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Eu fiz parte desse Ministério por 12 anos. Agora que estourou esses escândalos, eu não recebi nenhuma mensagem. Nenhum pastor perguntou sobre as mulheres abrigadas. A Igreja não se manifestou em nenhum momento defendendo nosso trabalho”, desabafou em entrevista exclusiva ao Jornal Razão. Assista:

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo