back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEspeciaisRecém-nascida deixada em caixa é adotada por bombeiro que a encontrou

Recém-nascida deixada em caixa é adotada por bombeiro que a encontrou

Um bombeiro de Ocala, Flórida, foi acordado por um alarme que mudaria sua vida para sempre. O sinal vindo da Safe Haven Baby Box do prédio anunciava uma entrega inesperada - um bebê recém-nascido.
Compartilhar:
Divulgação/ Today.com

Um bombeiro de Ocala, Flórida, foi acordado por um alarme que mudaria sua vida para sempre. O sinal vindo da Safe Haven Baby Box do prédio anunciava uma entrega inesperada – um bebê recém-nascido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O bombeiro, que optou por permanecer anônimo para proteger a privacidade da família, inicialmente pensou que o alarme era um erro. Mas quando abriu a caixa, encontrou uma bebê saudável envolvida em um cobertor rosa. Ele não sabia naquele momento, mas aquela menininha se tornaria sua filha, Zoey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

“Ela estava lá com uma garrafinha, apenas relaxando”, disse ele. “Eu a peguei e a segurei. Nós nos olhamos e foi isso. Eu a amo desde aquele momento.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O bombeiro e sua esposa passaram mais de uma década tentando ter um filho, e nesse momento, ele sentiu que o destino estava chamando. No hospital, ele perguntou se poderia adotar a criança, dando início a uma jornada que mudaria sua vida e da sua esposa.

Depois de acordar sua esposa com a notícia surpresa, o casal embarcou no processo de adoção. Vários meses depois, eles foram oficialmente reconhecidos como pais legais de Zoey.

“Hoje, Zoey é a luz da nossa vida”, disse o bombeiro. “Ela nos trouxe uma alegria que não podemos descrever. Agradeço todos os dias por aquele alarme ter tocado e me levado até Zoey. Ela é realmente nosso milagre”.

O bombeiro também destacou a importância da Safe Haven Baby Box, um programa que oferece uma saída segura e anônima para pais que não podem cuidar de seus bebês.

“Estou eternamente grato por este programa. Graças a ele, Zoey encontrou um lar amoroso. Espero que nossa história possa servir de lembrete para o impacto incrível que este programa tem na vida das pessoas”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Idosa realiza desejo de comer coxinha após mais de 2 meses na UTI

Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.

Superação e conquista: Enfermeiro se forma em medicina na UFSC

Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.

Menino de 2 anos supera o medo e conhece policiais em SC

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.

Heróis Catarinenses que Salvaram Vidas nas Enchentes do RS são Homenageados na ALESC

Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.