back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEspeciaisPoliciais salvam bebê de 10 dias engasgada com leite materno

Policiais salvam bebê de 10 dias engasgada com leite materno

A Central de emergência (COPOM), da Polícia Militar, recebeu no início da tarde deste sábado (10), por volta das 13h45, uma ligação de uma mãe desesperada relatando estar com sua filha engasgada com leite materno. Ela disse que já estava se deslocando da linha Salete, interior de Xanxerê, para a cidade de carro.
Compartilhar:
Divulgação / PMSC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A Central de emergência (COPOM), da Polícia Militar, recebeu no início da tarde deste sábado (10), por volta das 13h45, uma ligação de uma mãe desesperada relatando estar com sua filha engasgada com leite materno. Ela disse que já estava se deslocando da linha Salete, interior de Xanxerê, para a cidade de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De imediato uma guarnição foi acionada para ir ao encontro do veículo, enquanto dava orientações via telefone.

Ao encontrar o veículo o policial pegou o bebê do colo da mãe e começou a fazer as manobras de Heimlich para liberar as vias aéreas, até a chegada ao Hospital São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Durante o trajeto até o hospital veio a maior alegria, momento que o bebê chorou expelindo espuma e pequena quantidade de leite materno.

Já no Hospital Regional São Paulo, a bebê Diana de 10 dias teve os cuidados médicos e passa bem, inclusive já está com os pais novamente.

“No momento que vê a criança naquele estado, só pensa em salvar uma vida, o mais rápido possível chegar ao Hospital. Depois quanto a médica entrega e diz que está tudo bem com a criança, não existe nada mais gratificante, o agradecimento da mãe, o abraço, o choro de um pai, pelo nosso esforço, não tem nada que se pague, fica gravado pra sempre em nossas vidas”, comenta o Soldado Seleri.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Idosa realiza desejo de comer coxinha após mais de 2 meses na UTI

Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.

Superação e conquista: Enfermeiro se forma em medicina na UFSC

Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.

Menino de 2 anos supera o medo e conhece policiais em SC

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.

Heróis Catarinenses que Salvaram Vidas nas Enchentes do RS são Homenageados na ALESC

Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.