back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEspeciaisMoradora de Tijucas sofre com osteonecrose e pede ajuda da comunidade

Moradora de Tijucas sofre com osteonecrose e pede ajuda da comunidade

Rozilda da Silva Alexandre, moradora de Tijucas, está passando por uma luta diária desde que foi diagnosticada com osteonecrose em novembro de 2022. O problema de saúde está comprometendo parte do seu quadril e a impedindo de trabalhar.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

Rozilda da Silva Alexandre, moradora de Tijucas, está passando por uma luta diária desde que foi diagnosticada com osteonecrose em novembro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O problema de saúde está comprometendo parte do seu quadril e a impedindo de trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Atualmente, Rozilda passa a maior parte do tempo no sofá ou na cama, precisando de ajuda para tarefas básicas e sofrendo constantemente com dores, que são amenizadas com a ajuda de morfina.

Infelizmente, a situação financeira da família também não é boa. Rozilda não tem condições de pagar pela cirurgia que necessita com urgência e seu filho, que mora com ela, e ajuda nas despesas ficou desempregado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Além disso, eles estão precisando de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Qualquer ajuda será bem-vinda e pode ser entregue no endereço na Rua Maria Santiago, nº 80, casa 2, no bairro Centro. Também é possível ajudar com um valor simbólico através do PIX 05174878960.

Ajude a amenizar a dor e o sofrimento desta família em Tijucas. Toda ajuda é importante.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Idosa realiza desejo de comer coxinha após mais de 2 meses na UTI

Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.

Superação e conquista: Enfermeiro se forma em medicina na UFSC

Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.

Menino de 2 anos supera o medo e conhece policiais em SC

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.

Heróis Catarinenses que Salvaram Vidas nas Enchentes do RS são Homenageados na ALESC

Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.