back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEspeciaisGêmea que nasceu empelicada e irmãzinha deixam a UTI após parto raro em SC

Gêmea que nasceu empelicada e irmãzinha deixam a UTI após parto raro em SC

Um momento único e emocionante marcou o Hospital Dona Helena, em Joinville, no dia 20 de maio. O nascimento de Laura, uma das gêmeas, foi um verdadeiro fenômeno da natureza, pois ela veio ao mundo empelicada, ou seja, envolta pelo saco amniótico, intacto e não rompido.
Compartilhar:
Divulgação / Jessica Coradi da Contrast Fotografia

Um momento único e emocionante marcou o Hospital Dona Helena, em Joinville, no dia 20 de maio. O nascimento de Laura, uma das gêmeas, foi um verdadeiro fenômeno da natureza, pois ela veio ao mundo empelicada, ou seja, envolta pelo saco amniótico, intacto e não rompido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O parto das gêmeas, Laura e Maitê, foi realizado pela médica Dra. Rafaela Grechi Traebert e Dra. Paula Cristina Lima, do grupo Hera Obstetrícia. A cesárea ocorreu sem complicações, e o momento mágico aconteceu às 23h50, quatro minutos após o nascimento de Maitê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A mãe das gêmeas, Pamela Baccin, descreveu a experiência como um verdadeiro milagre. Ao ver sua filha nascer dentro da bolsa amniótica, onde ela cresceu e se desenvolveu, Pamela sentiu uma emoção indescritível. Para ela, a sensação foi de presenciar um verdadeiro milagre em suas mãos, com a presença de Deus na sala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O momento único emocionou a equipe médica e todos os presentes. A mãe relata que foi uma experiência surreal e mágica, com emoções incontroláveis para todos. Maitê e Laura nasceram com 34 semanas e dois dias, saudáveis e bem, mas precisaram passar alguns dias na UTI devido ao seu pequeno tamanho. Atualmente, as gêmeas já estão em casa com a família.

As gêmeas são as irmãs mais novas de Helena, de 1 ano e sete meses, a primeira filha do casal Pamela e Hélder Baccin. O casal enfrentou dificuldades para engravidar, com perdas gestacionais, tornando o nascimento de Helena um sonho realizado. A descoberta da gravidez de gêmeas foi um verdadeiro milagre duplo em suas vidas.

A história dessas gêmeas e seu nascimento especial trazem uma mensagem de esperança e beleza, reafirmando a magia e os mistérios que envolvem a chegada de uma nova vida.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Idosa realiza desejo de comer coxinha após mais de 2 meses na UTI

Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.

Superação e conquista: Enfermeiro se forma em medicina na UFSC

Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.

Menino de 2 anos supera o medo e conhece policiais em SC

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.

Heróis Catarinenses que Salvaram Vidas nas Enchentes do RS são Homenageados na ALESC

Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.