back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEspeciaisCachorro que perdeu a pata após ser baleado é adotado por policial

Cachorro que perdeu a pata após ser baleado é adotado por policial

No dia 6 de março, um homem foi assassinado a tiros em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, enquanto carregava um cachorro.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No dia 6 de março, um homem foi assassinado a tiros em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, enquanto carregava um cachorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência encontraram o cão ferido atrás da viatura, e o soldado Gonçalves decidiu levá-lo a uma clínica veterinária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os veterinários identificaram fraturas graves na pata do cachorro, ferimentos causados pelo tiro, e uma infecção bacteriana decorrente do ferimento. Por isso, o soldado Gonçalves optou por adotar o cãozinho, um Spitz-alemão-anão, ou lulu-da-pomerânia, e o nomeou de Tadeu.

Foram 15 dias de internação para tratar a amputação da pata e a infecção. Hoje, Tadeu se recuperou completamente e é a alegria do soldado e sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A atitude nobre do policial militar serve como um exemplo de solidariedade e amor pelos animais.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Idosa realiza desejo de comer coxinha após mais de 2 meses na UTI

Os profissionais do Hospital Bethesda, em Joinville, atenderam ao desejo de uma paciente que estava na UTI há mais de 70 dias. Maria Reinehr, de 82 anos, expressou o desejo de saborear uma coxinha de frango.

Superação e conquista: Enfermeiro se forma em medicina na UFSC

Aos 41 anos, Jean Murilo Patricio da Assunção tem muito a comemorar. Filho de uma trabalhadora doméstica e de um trabalhador da construção civil, Jean celebra a conquista de seu segundo diploma e um marco histórico: ele é parte da primeira turma formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Araranguá, no sul do estado.

Menino de 2 anos supera o medo e conhece policiais em SC

Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Lindóia do Sul teve um encontro marcante com um pequeno visitante. Noah, um garotinho de apenas 2 anos, acompanhado por sua família, decidiu conhecer de perto o trabalho dos policiais militares, uma experiência que prometia transformar uma visão temerosa em algo muito mais acolhedor.

Heróis Catarinenses que Salvaram Vidas nas Enchentes do RS são Homenageados na ALESC

Operação Asas Solidárias, a maior ação humanitária civil do Brasil, tem destaque na Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul e em São João Batista. O empresário Rafael Luís Carrard é celebrado por sua coragem.