back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioEducaçãoMerendeiras de escola são surpreendidas com cartinha de aluna

Merendeiras de escola são surpreendidas com cartinha de aluna

Uma história de gratidão entre uma aluna e merendeiras de uma escola na cidade de Rio das Pedras no interior de São Paulo vem emocionando as redes sociais
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Uma história de gratidão entre uma aluna e merendeiras de uma escola na cidade de Rio das Pedras no interior de São Paulo vem emocionando as redes sociais, uma daquelas relações entre alunos e escola, a carta foi encontrada dobrada em uma vasilha onde ficam os talheres da cozinha. As merendeiras  Nauva Fernandes e Neuza Mazaia ficaram muito emocionadas ao ler a cartinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A carta diz: “Oi. Escrevi essa carta para agradecer os seus maravilhosos trabalhos por fazer a merenda, nunca comi uma comida boa e maravilhosa como essa! Tem pessoas que reclamam da comida, mas eu fico agradecida por vocês!  Agradeço a Deus todos os dias que vocês estão sempre aqui.

As “tias” da cozinha não conseguiram identificar quem escreveu essa carta, foi quando dias depois a aluna após a grande repercussão dessa história apareceu a Tatiana Da Silva que entrou na cozinha e se identificou como a autora da carta, a emoção e as lágrimas tomaram conta nesse encontro especial.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Mais de 530 mil alunos retornam às aulas na Rede Estadual de Ensino em Santa Catarina

Secretaria de Estado da Educação promove formações descentralizadas durante a Semana Pedagógica e aborda uso de IA no ensino

URGENTE: Justiça suspende maior concurso público da educação de SC e motivo surpreende

A Justiça de Santa Catarina ordenou a suspensão imediata do concurso público da educação, após uma solicitação da Defensoria Pública do Estado. A decisão visa assegurar que 20% das vagas sejam reservadas para pessoas pretas, pardas, indígenas e quilombolas. A determinação deve ser cumprida dentro de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A Importância da Saúde Mental na Vida Universitária

A vida universitária, muitas vezes glamorizada como um período de descobertas intelectuais e crescimento pessoal, também apresenta desafios significativos para a saúde mental dos estudantes. Este tema, muitas vezes negligenciado, merece uma reflexão profunda e ação imediata por parte das instituições educacionais e da sociedade em geral.

Catarinense conquista medalha na Olimpíada Internacional de Matemática

Jovens estudantes ganham ouro, prata e bronze na IMO em Bath, Inglaterra