Criminosos invadiram durante a noite de sexta-feira (29), o comitê de campanha de Márcio Búrigo, candidato a deputado estadual. Segundo informações, três bandidos armados invadiram o local que fica em um bairro Nobre de Criciúma. Após o roubo, eles fugiram em um GM Corsa bordô. Do local, levaram sete celulares e R$ 4 mil.
Segundo a Polícia Militar às 22h11, os criminosos estacionaram em frente ao local. Dois homens desceram do veículo e renderam uma das vítimas em frente ao comitê. Dentro do local, eles renderam às demais vítimas, ordenando que deitassem no chão, posteriormente levaram todos para uma das salas na parte de baixo do estabelecimento, onde um dos homens ficou cuidando enquanto o outro subiu para o andar de cima e rendeu outros dois responsáveis pelo comitê, solicitando dinheiro.
Duas pessoas que trabalham na campanha do candidato foram agredidas com coronhadas. As vítimas tiveram lesões leves. Em seguida, o trio fugiu em direção ao bairro São Simão. Os policiais recuperaram quatro celulares, nos arredores da Avenida Arquimedes Naspoline, próximo à entrada do Bairro Mina do Toco. Os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Visor Notícias