Uma mulher grávida viralizou nas redes sociais nesta semana. O motivo: ela estava com desejo de comer sabonete com uma esponja. O vídeo, registrado pelo noivo dela, mostra Karina Valéria, 28, passando sabonete na esponja e mordendo os pedaços do material, sem engoli-los.
“Nossa, que delícia. A textura? Arde a garganta, mas é muito bom, quer provar?”, fala a médica, antes de cuspir para fora o pedaço de esponja. O vídeo foi publicado no Instagram na última terçafeira (27) e logo alcançou cerca de 300 comentários na rede social, levantando um debate sobre os desejos mais estranhos de grávidas.
Karina que é natural de Rondônia, se mudou para São Paulo em julho de 2021 e descobriu a gravidez do filho em fevereiro, contou que a curiosidade de “comer esponja” não é uma novidade.
“Eu já tinha feito isso, não lembro bem, mas acho que quando eu tinha uns 12 anos. Quando estava grávida, por várias vezes, eu fiquei com vontade, mas não comi. Aí uns 15 dias atrás eu comi. Falei ‘cara, eu vou mastigar, pelo menos para ver se passa essa vontade’. Eu só mastiguei, só para matar essa vontade mesmo”, afirma a médica.