Um homem de 37 anos, com passagens por estupro, violentou sexualmente um menino de apenas 7 anos de idade na cidade de Joinvile. Depois de descobrir que havia sido denunciado, acabou fugindo para o estado de Rondônia.
Mas os dias em liberdade não iriam durar muito. Uma operação em conjunto da Polícia Civil de Santa Catarina e da cidade de Cacoal, em Rondônia, pôs fim aos dias de fuga de um homem que já havia cumprido sete anos de cadeia após ter sido condenado pelo mesmo crime em 2010.
Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinvile, o crime mais recente fora cometido no mês de janeiro deste ano, no bairro Comasa, contra o enteado do suspeito.
Natural de Foz do Iguaçu no Paraná, ele já trazia nas costas uma condenação de 14 anos, mas estava livre, momento em que aproveitou para conseguir a confiança da vítima e praticar o crime mais uma vez.
Ainda segundo o delegado, após a denúncia chegar até a especializada, foi representado pela prisão preventiva do suspeito e prontamente atendido pela Justiça.
A prisão ocorreu hoje e o suspeito não reagiu. Ele provavelmente será recambiado para Santa Catarina onde deve aguardar o processo atrás das grades. Com informações Danimeller.com.