Um caso de incesto chocou a internet brasileira nos últimos dias. Um rapaz, identificado como Yulia nas redes sociais, assumiu e tornou público o relacionamento amoroso com a irmã no último dia 30 de agosto. Ele, em uma série de publicações com desabafados no twitter, afirmou não se importar com a opinião alheia, já que a troca de afeto é consensual e ambos são adultos.
O relato causou grande repercussão na rede, o que gerou muitos comentários por parte dos internautas. Muita gente condenou a situação, até porque, em um dos momentos, o rapaz afirmou que cresceu junto à irmã, o que, segundo afirmaram os leitores, “é um absurdo”.
Mas também gerou muitas reflexões sobre o assunto. O incesto – atividade sexual entre membros da família ou parentes que possuem relação de consanguinidade – não é proibido no Brasil, ou seja, não gera consequências penais. Entretanto, o casal não poderá se casar, pois isso não é permitido no Código Civil do país.
POLÊMICA E MAIS POLÊMICA
Yulia publicou fotos ao lado da irmã, onde ambos aparecem juntos, deitados em uma cama. Como legenda, ele publicou o relato que chocou a quase todos que leram.
“Incesto? Nesse ponto, já não nos importamos com o que as pessoas tem a dizer. É consensual e somos dois adultos. Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÔ, disse na primeira publicação que, no momento, acumula mais de 15 mil repostagens.
Em seguida, ele enfatiza que enxerga a irmã, que não tem o nome revelado, como ‘mulher’, apesar de ter crescido com a mesma. “Não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que, além de ser seu parceiro amoroso, é também do mesmo sangue que você”, contou, chocando ainda mais os leitores.
Para finalizar, Yulia conta que pensa em se casar e adotar filhos. “Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso. Planejamos nos casar e adotar filhos, afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, concluiu.
Posteriormente, milhares de respostas chegaram à postagem, dentre elas, críticas e pessoas apoiando.
“Por favor, não façam isso com as crianças. É melhor morrer órgão do que ter pais literalmente irmãos”, criticou um internauta.
Outro leitor compartilhou a opinião completamente contrária.
“Gente, se é uma relação adulta e consensual, ninguém tem que se meter não, eles fazem o que quiserem, vocês gostando ou não”, enfatizou.
De qualquer forma, a polêmica bombou na web. Há quem diga que o perfil não se passa de um fake e a história é apenas para ganhar likes. O que você acham?