Certos micos nós levamos para o túmulo. Este é o caso de um goleiro, chamado Kainan, que atua no Esperança, time que disputa um campeonato amador em São Paulo, na cidade de Paraisópolis. Ele, ao conceder entrevista à imprensa, simplesmente errou o nome da namorada. “Eu vou apanhar em casa”, disse ao final do depoimento em frente às câmeras.
No final da partida, Kainan foi todo orgulhoso conceder a entrevista, afinal, havia sido destaque na partida, que terminou em 1×1. O atleta, no fim do depoimento ao repórter disparou: “vai para minha namorada, que está trabalhando, ainda bem, se não eu não vinha jogar. Grazi, um abraço”, declarou, amoroso.
Tudo estava muito bem até então. Só que ninguém esperava que Kainan voltaria atrás e admitiria para o repórter que errou o nome da própria namorada. No momento, ele estava rindo, mas, sem dúvidas, era de nervoso.
“Jucielly! Eu errei o nome da mulher!”, exclamou o goleiro. O repórter, que não se aguentou, questionou rindo: “Tá zoando. Você tá falando sério?”. Como resposta, Kainan conta: “Eu tô falando sério. Eu vou apanhar em casa!”.
Tanto o repórter, quanto o narrador do programa que realizou a entrevista não conseguiram segurar os risos e, sem dúvidas, se divertiram bastante com a situação.
O único questionamento que fica é: será que apanhou mesmo? Há quem diga que Kainan perdeu as duas, tanto a Grazi, quanto a Jucielly.
VEJA A ENTREVISTA:
Com informações do Portal ND+.