Jucinei Victória, de 52 anos, morreu enquanto trabalhava em uma empresa de Salete, no Alto Vale do Itajaí, no começo da manhã desta sexta-feira (15). Ele se acidentou e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. Nas redes sociais, colegas, amigos e familiares lamentaram a perda trágica e o descreveram como um homem generoso e querido por todos.
Os bombeiros militares não detalharam o que teria ocorrido, mas Jucinei teve um corte na cabeça e politraumatismo. A empresa tem quase 30 anos de existência e monta caldeiras para a geração de vapor. Nas redes sociais, a Secmaq confirmou o episódio e prestou solidariedade à família:
“Perdemos um colega e amigo muito querido. Ele foi um exemplo de dedicação e companheirismo, alguém que sempre fez a diferença em nossa equipe. Sentiremos profundamente sua falta, mas guardaremos com carinho as lembranças de todos os bons momentos”, escreveu.
Nos comentários, quem conviveu com o funcionário o descreveu como um ser humano do bem:
“Um amor de pessoa, não consigo acreditar”, desabafou um amigo. “Vai deixar saudades. Obrigado por cada conselho”, disse um colega.
Jucinei era casado e pai de dois. O corpo dele está sendo velado na Capela Mortuária de Salete. Com informações NSC.