Uma situação surpreendente foi registrada na noite desta sexta-feira (1) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com informações preliminares, uma travesti, supostamente sob efeito de drogas, foi presa em flagrante após causar um verdadeiro caos no local.
O caso teve início quando o suspeito atropelou um motoboy e, em seguida, invadiu a Unidade Prisional Avançada (UPA) da cidade, chegando a arrancar o portão da instituição com seu veículo.
Os policiais penais de plantão foram surpreendidos ao ver o suspeito entrar na área interna do presídio, em uma ação que deixou todos no local em estado de alerta. Segundo testemunhas, o homem aparentava estar em estado de alucinação, o que levantou suspeitas de que teria feito uso de substâncias entorpecentes.
O policial militar Ramos, descreveu a cena nas redes sociais com surpresa: “Quando você acha que já viu de tudo, polícia a 15 anos, aí um cara muito louco, doidão, com o carro, invade o presídio, é preso. Aí você vai ver, o cara tá de shortinho e cinta-liga.”
A travesti foi contida pelos policiais penais e permanece à disposição da justiça para responder pelos atos cometidos.