Na noite deste sábado (26), um homem de 31 anos foi esfaqueado pela esposa durante uma discussão no centro de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina.
O caso aconteceu por volta das 22h30, na rua São João, e a Polícia Militar foi acionada para atender o que inicialmente foi relatado como descumprimento de medida protetiva.
Ao chegar ao local, os policiais descobriram que a mulher, de 28 anos, tinha uma medida protetiva contra o marido, mas afirmou que havia retomado a convivência com ele em janeiro deste ano. Durante a noite, uma discussão entre o casal escalou para uma briga física.
De acordo com o relato da mulher à PM, o marido teria tentado agredi-la, assim como à sua irmã, o que a levou a pegar uma faca de cozinha para se defender. Ela desferiu três golpes nas costas do homem, que sofreu ferimentos considerados leves.
O homem, por sua vez, afirmou aos policiais que a esposa teria agredido sua filha de 12 anos, dando três tapas no rosto da criança. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para a continuidade das investigações.