Pai acusado de estuprar a própria filha é executado em Florianópolis

A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, após moradores relatarem terem ouvido disparos durante a noite

Por Redação

21/10/2024 11h54 | Atualizado há 3 horas

Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem de 67 anos, acusado de estuprar a própria filha de 14 anos, teve a morte confirmada após ter sido executado no local conhecido como “beco da desova”, no bairro Monte Cristo, em Florianópolis. A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, após moradores relatarem terem ouvido disparos durante a noite.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

O corpo do suspeito foi encontrado com marcas de tiros no início da manhã de sábado (19). Conforme informações divulgadas pelas autoridades, o homem já possuía passagens pela polícia por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça e injúria. O passado criminal reforça a gravidade das acusações que ele enfrentava.

A execução ocorreu poucos dias depois de a mãe da adolescente ter procurado uma unidade de saúde na Grande Florianópolis, relatando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava passando o fim de semana na casa do pai quando o crime supostamente ocorreu.

De acordo com o relato da mãe, a filha teria acordado durante a madrugada e encontrado o pai em cima dela, sem roupas, e com as mãos em suas partes íntimas. Desesperada, a adolescente conseguiu escapar e buscou refúgio na casa de um parente, onde relatou o abuso e recebeu apoio para acionar a mãe.

As forças de segurança ainda investigam se a execução tem ligação direta com as acusações de abuso.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

Skip to content

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.