Na tarde desta quarta-feira (2), Tiago Adeonisio Hamm, um jovem empresário de 30 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Blue Garden Residence, em Itapema, após vizinhos relatarem terem ouvido um disparo de arma de fogo.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 14h35, juntamente com os bombeiros e a Polícia Civil. No local, os agentes tiveram dificuldades para identificar o prédio devido a informações imprecisas fornecidas pelo solicitante. Com o auxílio de um morador, foi possível acessar o apartamento 1205, onde, após várias tentativas de contato, apenas o toque de um celular era ouvido.
Diante da situação e com a autorização da família, os policiais arrombaram a porta e encontraram Tiago sentado no sofá da sala, com uma pistola calibre 9 mm em sua mão e uma perfuração na cabeça. Os bombeiros imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação, e a equipe avançada do SAMU chegou logo em seguida, conduzindo Tiago ao Hospital Santo Antônio em estado grave, com escolta da viatura policial para agilizar o deslocamento.
Infelizmente, mesmo com todos os esforços, Tiago não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram a perícia no local e a arma foi recolhida.
Tiago deixa uma filhinha de apenas 1 ano e 10 meses. Este é um momento de imensa tristeza para todos que o conheciam e para sua família.
Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos difíceis, não hesite em procurar ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e confidencial pelo telefone 188, 24 horas por dia.