Morreu neste domingo (18), Aurindo Klann, de 55 anos, no Hospital Azambuja após um acidente ocorrido na parte da manhã em Brusque. O acidente, envolvendo uma bicicleta e uma moto, aconteceu por volta das 09h03 na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Aurindo foi encontrado caído na via, inconsciente, com um ferimento corto-contuso na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, incluindo a contenção da hemorragia, e o ciclista foi imediatamente levado à ambulância.
O helicóptero Arcanjo também esteve no local para oferecer atendimento médico especializado e estabilizar a vítima. Apesar dos esforços, Aurindo não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital.
No acidente, também estavam envolvidos o condutor de uma moto Yamaha/Ténéré, um homem de 31 anos, e sua garupa, uma mulher de 27 anos. Ambos estavam conscientes e orientados, com ferimentos leves, e receberam atendimento dos socorristas do SAMU.