‘Caiu morto no colo da namorada’: Policial mata motorista após acidente de trânsito em SC

Um acidente de trânsito terminou em morte na manhã deste domingo (18), em Lages.

Na manhã deste domingo (18), um homicídio chocou a cidade de Lages, na Serra catarinense. O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro II, no bairro Santa Rita, envolvendo um policial penal e um motorista com um histórico de passagens policiais.

AQUI VAI UM ANÚNCIO

O policial penal, que possui antecedentes por lesão corporal, estava dirigindo seu veículo quando colidiu com a traseira de outro carro, conduzido pela vítima. Após o acidente, ambos os motoristas pararam para conversar sobre a colisão. A vítima, que tinha passagens por violência doméstica, dano, vias de fato, perturbação, desobediência e tráfico de drogas, decidiu se evadir do local e voltou para seu carro.

O policial penal, irritado com a situação e decidido a registrar o ocorrido com a Polícia Militar, tentou impedir a fuga da vítima. Ele sacou sua arma de fogo e disparou na tentativa de atingir a roda do veículo da vítima. No entanto, os tiros acabaram atingindo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no colo da namorada antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O autor do disparo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com sua arma de fogo, para os procedimentos legais cabíveis.

Receba Notícias em Tempo Real!

Quer ser o primeiro a saber? Inscreva-se no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Ultimas

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.